Você está em:  Home  /   Satisfeito, Philippe Coutinho elogia sua atuação mas destaca papel do grupo

Satisfeito, Philippe Coutinho elogia sua atuação mas destaca papel do grupo

0 outubro 14, 2014

Jogador do Liverpool diz que conseguiu se movimentar bem após ganhar oportunidade no segundo tempo: "Preciso trabalhar para me manter na equipe"

 - Atualizado em 

Responsável pelo passe que originou o segundo gol do Brasil na goleada de 4 a 0 em cima do Japão, Philippe Coutinho só tem motivos para sorrir. O jovem, que ganhou oportunidade no segundo tempo da partida e ajudou Neymar a marcar,  precisou de apenas 45 minutos para mostrar o trabalho que vem fazendo no Liverpool desde 2013. Humilde, ele fez questão de destacar o trabalho de todo o grupo dentro de campo.

Philippe Coutinho e Hajime Hosogai, Brasil x Japão (Foto: AP)
Philippe Coutinho gostou de sua atuação contra o Japão (Foto: AP)

- Consegui me movimentar bem em campo e acho que aproveitei bem a oportunidade. Mas tudo isso é mérito de toda a equipe. A seleção tem jogadores de muita qualidade e preciso trabalhar muito para conquistar meu espaço e me manter no grupo – disse.

O apoiador afirmou ainda que foi "um grande jogo” e frisou a “inspiração de Neymar” dentro de campo. O atacante do Barcelona fez os quatro gols da partida de hoje e se tornou o oitavo maior goleador da história da Seleção. Essa foi a 14ª vez que ele marcou três gols em um confronto pela equipe principal.

No próximo dia 23, o técnico Dunga fará nova convocação, desta vez para enfrentar Turquia e Áustria, nos dias 12 e 18 de novembro, respectivamente